Rede de ensino ARES.
Grupo ARES :: Grupo ARES :: Partido
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Rede de ensino ARES.
Olá caros espartanos, por acaso aqui em nosso partido tem algum novato com dúvidas?
Ah, você ai no fundo, bom, seus problemas acabaram.

Graças a rede de ensino ARES, um projeto desenvolvido por mim, você poderá encontrar diversos tutoriais de diversos módulos para tirar suas dúvidas.
O projeto consiste em um grande documento no Google docs, onde existem vários níveis de ensinamento até agora são 3 : Fácil, Intermediário e Avançado

Todos os tutoriais contidos nesse documento são de origem do MDE e da sua biblioteca.

Porque criei isso?
Ultimamente vi que muitos novatos estavam com dúvidas e como poucos estavam se inscrevendo no programa de tutores eles não teriam acesso ao esclarecimento das suas dúvidas tão cedo, pensei em uma coisa rápida onde a pessoa pudesse ter acesso a tudo e ainda atualizado com as versões recentes do jogo. A idéia foi baseada no ebook que o mde da argentina fez para os novatos.
Qual a principal função desse documento?
Tirar as dúvidas de nossos espartanos para que cada vez mais eles cresçam no jogo.
Como está sendo organizado o documento?
Como dito a cima, em três categorias ( níveis ) , cada nível contém assuntos variados de diversos módulos do jogo, exemplo : No nível fácil temos 3 tutoriais eles são : Módulo político , Militar e econômico.
Posso ter acesso a esse documento?
Poder pode, mais ele não está completamente pronto.
Bom pessoal, o projeto está quase pronto em pouco tempo ele está totalmente atualizado e completado.
Pra quem quiser olhar : http://goo.gl/fxF0b
Ah e no dia 25 vote em mim
Ah, você ai no fundo, bom, seus problemas acabaram.

Graças a rede de ensino ARES, um projeto desenvolvido por mim, você poderá encontrar diversos tutoriais de diversos módulos para tirar suas dúvidas.
O projeto consiste em um grande documento no Google docs, onde existem vários níveis de ensinamento até agora são 3 : Fácil, Intermediário e Avançado

Todos os tutoriais contidos nesse documento são de origem do MDE e da sua biblioteca.

Porque criei isso?
Ultimamente vi que muitos novatos estavam com dúvidas e como poucos estavam se inscrevendo no programa de tutores eles não teriam acesso ao esclarecimento das suas dúvidas tão cedo, pensei em uma coisa rápida onde a pessoa pudesse ter acesso a tudo e ainda atualizado com as versões recentes do jogo. A idéia foi baseada no ebook que o mde da argentina fez para os novatos.
Qual a principal função desse documento?
Tirar as dúvidas de nossos espartanos para que cada vez mais eles cresçam no jogo.
Como está sendo organizado o documento?
Como dito a cima, em três categorias ( níveis ) , cada nível contém assuntos variados de diversos módulos do jogo, exemplo : No nível fácil temos 3 tutoriais eles são : Módulo político , Militar e econômico.
Posso ter acesso a esse documento?
Poder pode, mais ele não está completamente pronto.
Bom pessoal, o projeto está quase pronto em pouco tempo ele está totalmente atualizado e completado.
Pra quem quiser olhar : http://goo.gl/fxF0b
Ah e no dia 25 vote em mim
Última edição por Lereferrrer em Qua Jan 11, 2012 1:42 pm, editado 2 vez(es)

Lereferrrer- Mensagens: 327
Re: Rede de ensino ARES.
parabéns pela iniciativa lereferrer 

VictorLegien- Admin

Bom projeto, estarei lendo todos os módulos abraço.

Wezzy- Mensagens: 4
Brother!!! ficou muito bacana, muito interessante a ideia, deve ter dado um trabalhinho tbm kkkk

DonWaster- Mensagens: 20
gostei tbm do q tu falou do mmbeuren kkkkkkkkkkkkkkkk

DonWaster- Mensagens: 20
Muito bom Lere!!!

NikkoZero- Mensagens: 148

Caraaaaaca! Ficou muito bom lere!! Prabens mesmo! Tenho ctza que vai fazer mt sucesso no ebr!

Fox Mcloud- Mensagens: 91
Excelente tutorial de ajuda, lerei todos os módulos. Parabéns! o/
Strabgeler- Mensagens: 7
Tópicos similares» Rede Original Auto Center Bosch
» Coleira de ensino
» Santo Huberto ensino dos cães para esta modalidade.
» Rede de pizzarias pagará R$ 52 mil por 1 hora de trabalho!!!
» [VENDO] Rede para o porta-malas R$ 50,00
» Coleira de ensino
» Santo Huberto ensino dos cães para esta modalidade.
» Rede de pizzarias pagará R$ 52 mil por 1 hora de trabalho!!!
» [VENDO] Rede para o porta-malas R$ 50,00
Grupo ARES :: Grupo ARES :: Partido
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: