Ideia - Ajude a fazer nosso partido crescer.
Grupo ARES :: Grupo ARES :: Partido
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ideia - Ajude a fazer nosso partido crescer.
Olá caros espartanos ,ultimamente tava vendo que os outros partidos estavam investindo bem em propragandas e algo do tipo.
Como já criamos a comissão de recrutamento, pensei em criar outra coisa para aumentar o número de recrutamento.
é o seguinte : Pensei em lançar 1 vez por semana, um resumo geral do que aconteceu e focar um pouco em nosso partido também, fazendo que o leitor se interesse. Não sei se deveria seguir com isso, mais acho que seria uma boa, pode não ser isso, mais quem também estiver uma ideia relacionada a divulgação e propraganda pode dizer aqui e eu entro em contato para saber mais.
Como já criamos a comissão de recrutamento, pensei em criar outra coisa para aumentar o número de recrutamento.
é o seguinte : Pensei em lançar 1 vez por semana, um resumo geral do que aconteceu e focar um pouco em nosso partido também, fazendo que o leitor se interesse. Não sei se deveria seguir com isso, mais acho que seria uma boa, pode não ser isso, mais quem também estiver uma ideia relacionada a divulgação e propraganda pode dizer aqui e eu entro em contato para saber mais.

Lereferrrer- Mensagens: 327
Re: Ideia - Ajude a fazer nosso partido crescer.
Lere, devemos investir em artigos que falem bem do partido, talvez um Roleplay torne o partido mais interessante, e a oficialização de um Conselho para ajudar nas escolhas do Partido, fazendo com que os partidários sintam que é fácil serem incluídos nas decisões e na política.
MBTC96- Mensagens: 6
Já temos um conselho, roleplays dão muito trabalho e o ares awards é uma boa forma de incentivar e divulgar.

Roleplays dão mto trabalho, então pod deixar que eu cuido XD Se vc quiser eu mando pra vc um roleplay mto bom, só preciso do sinal verde e cuido disso!
Ok então, apaga seu tópico lá do conselho já temos 1, vou pedir pra liberar seu acesso.

Ok mas não consegui apagar XD eu não achei onde apaga o tópico, daki a pouco eu consigo vlw ae
Acho que o vl tira, tem 1 certo tempo para excluir '--'.

Tópicos similares» Aprenda a fazer um server de habbo
» COLOQUEI O CD E AGORA NAO EJETA! O QUE FAZER??
» como fazer para deixar de chiar os travoes?
» usando a carenagem p/ guardar objetos
» SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» COLOQUEI O CD E AGORA NAO EJETA! O QUE FAZER??
» como fazer para deixar de chiar os travoes?
» usando a carenagem p/ guardar objetos
» SUSPENSAO DO FIBRAVAN 2001...AJUDE-ME A FAZER MANUTENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grupo ARES :: Grupo ARES :: Partido
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: