Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar

+19
Creisondiuvaldo
lourival
RodrigoRR
kalamar
VincenzoRM
plinioc
joaobonora
lucastere10
cassiasp
Rontos
Dari Oliveira
Mr eLego
Bruno/+/Hatzfeld
rash
kaianeves
Homem Torta
NikkoZero
Aesar
VictorLegien
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  VictorLegien Sex maio 11, 2012 2:47 am

Peço a colaboração de todos vocês para realizarmos uma grande inovação em nossa Unidade militar.
T
endo visto que precisamos de um novo atrativo para os membros, temos que diversificar e mostrar algo que nunca antes foi feito no eRepublik.

Eu lhes apresento o ARES FIGHT CLUB

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Fightclubz

O ARES FIGHT CLUB seria nossa tentativa de tematizar nossa unidade militar de acordo com o filme Clube da Luta que muitos aqui já puderam assistir.

Pergunta: Por que o tema escolhido foi o filme Clube da Luta?
Resposta: Justamente pelo filme se adequar ao estilo de lutas do erepublik e nos proporcionar muitos elementos de roleplay para animar nossas disputas e conquistas.

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar 8rules

Regras 1 e 2 - Você não fala sobre o clube da luta! Queremos ser um grupo seleto. Apenas as pessoas realmente interessadas e ativas poderão participar. E mesmo assim elas terão que correr atrás e procurar saber sobre nosso Clube.
Regra 3 - Bem simples, se alguém já usou todo seu FF e não alcançou o oponente, a luta acaba.
Regra 4 - Auto explicativa.
Regra 5 - Auto explicativa.
Regra 6 - As batalhas podem durar de 10 minutos até 1 hora e meia, depende do round que for escolhido.
Regra 7 - Gold buyers não poderão comprar energy bars ou usar gold pra recuperar saúde apenas para ter o gostinho de vencer a luta.
Regra 8 - Cool

Agora vocês me perguntam.. Que lutas são essas???

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Luta1

As lutas serão sorteadas por um juíz semanalmente. Os oponentes então serão convidados ao MPCHAT do FightClub para ambos decidirem melhor data e horário para o duelo acontecer.
15 minutos antes do horário estipulado, os lutadores deverão se apresentar ao #efightclub no servidor rizon.
Ambos lutadores deverão enviar screenshots de seu armazem no erepublik, mostrando a quantidade de bazookas e energy bars APENAS para o juíz, para que este possa calcular o dano máximo de cada um.
Será implementado um sistema de apostas ainda a ser estudado.
O vencedor será aquele que conseguir a BH ou então conseguir o dano mais alto entre os dois.
Os vencedores receberão premiações, promoções internas, assinaturas e avatares personalizados.

Avatares e fardas:
Cada lutador deverá escolher um personagem para que o represente nas lutas e no roleplay.
Os personagens escolhidos deverão necessariamente ser humanos ou humanóides. Nada de bichinhos viadinhos ou memes homossexuais. Todos os membros deverão assinar um termo de responsabilidade na inscrição e terão que adequar seu avatar para os moldes de nosso Clube. Ou seja, escolha bem aquele que lhe representará, pois este não será mudado por no mínimo 6 meses. Não existirão personagens repetidos e daremos preferencia a lutadores, guerreiros, esportistas ou figuras influentes de filmes ou do mundo real.
E a nossa farda? Não seremos mais soldados! Seremos lutadores de rua, de bar. Quer lutar pela Brasil? Luta! Quer lutar pelo kasaquistão? Tranquilo! Só não será permitido lutar diretamente contra o Brasil. Então não precisaremos de farda!
Vamos usar um simbolo ou um escrito em nosso avatar, simbolizando assim o nosso clube. Colocarei um exemplo abaixo, mas aceito novas sugestões!

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Avatarteste1 [Fight Club] Renovação da Unidade Militar Avatarteste2

Posso colocar também uma borda estilizada ao redor do avatar, mas isso é o de menos, podemos decidir depois.

Lembrando que a MU FightClub continuará filiada ao partido ARES. Depois da criação dos feeds partidários, a importância da organização pela MU diminuiu, por isso podemos misturar um pouco com pessoas de outros partidos, mas sua organização interna continuará sendo espartana.

Caso vocês aprovem e deem ideias para aperfeiçoarmos ainda mais este projeto, irei abrir um formulário de inscrições para apenas os soldados interessados participem.
Manteremos as distribuições para todos os lutadores.
Roleplays e batalhas acontecerão duas ou mais vezes no mês, seguido de artigo.
O sistema de hierarquia continuará ativo e será remodelado. Teremos rankings como Novato, Campeão, Invencível, Juiz, Fundador, etc..

e lembre-se

Se é seu primeiro dia no Fight Club..
.. você TEM que lutar.


Última edição por VictorLegien em Sex maio 11, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Aesar Sex maio 11, 2012 10:12 am

lol! Eu Curti!!
Hail ARES!!! Hail ....!
Aesar
Aesar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  NikkoZero Sex maio 11, 2012 10:49 am

Genial.
Projeto incrível.
NikkoZero
NikkoZero

Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Homem Torta Sex maio 11, 2012 3:17 pm

A ideia é interessante, mas não seria potencialmente arriscada para as forças da unidade militar?
Digo, o convite, pelo que vi, é aberto à todas as patentes... Se um grande número de 'soldados' se desviar das funções militares e focar nas 'brigas de rua', quando o eBrasil precisar teremos forças dispersas, não?
Homem Torta
Homem Torta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 35
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty to dentro

Mensagem  kaianeves Sex maio 11, 2012 3:46 pm

to dentro!! o7
kaianeves
kaianeves

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 34
Localização : santa fe do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  rash Sex maio 11, 2012 4:44 pm

E quem luta por mercenary medal??

rash

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  VictorLegien Sex maio 11, 2012 4:46 pm

quem luta por mercenary medal pode lutar igual sempre lutou. não muda nada.
a única diferença serão as lutas semanais, mas apenas os sorteados vão participar delas para concorrer a prêmios.

sobre o brasil precisar do nosso dano..
as daily orders vão continuar sendo lutas pelo brasil e seus aliados
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Sex maio 11, 2012 8:42 pm

Gostei e não gostei Neutral
Acho que ficou um pouco complexo demais, sei lá
seria melhor organizar um dia para as lutas, ao invés do pessoal decidir
e que fosse algo mais espontâneo
do tipo "data X, horário Y, tá online A,B,C e D"
daí luta AxB e CxD
aí na outra semana, tem "A,B,C,D e E"
daí não pode lutar com a mesma pessoa na outra semana se tiver lutado já e se tiver outra opção..
entenderam ? silent
Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  VictorLegien Sáb maio 12, 2012 1:23 am

isso seria mais para ser um horário bom para os dois lutadores.. já que eles são a atração principal né? rs

mas continuem dando ideias ai pessoal, o projeto ainda tem muito oq melhorar Smile
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Mr eLego Sáb maio 12, 2012 9:07 am

Do caralho.

Vou querer dar umas porradas no Plinio Smile
Mr eLego
Mr eLego
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty

Mensagem  Dari Oliveira Sáb maio 12, 2012 9:51 am

Muito bom.
Dari Oliveira
Dari Oliveira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Rontos Sáb maio 12, 2012 10:12 am

Aeee gostei VictorLegien !
Rontos
Rontos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2011

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4873414

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Eu topo

Mensagem  cassiasp Sáb maio 12, 2012 10:33 am

Desafios são interessantes para atrair os jogadores!

cassiasp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  lucastere10 Sáb maio 12, 2012 2:52 pm

Achei interessante a ideia, principalmente para os players mais avançados pois é um incentivo a mais para jogar.

lucastere10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  kaianeves Sáb maio 12, 2012 11:35 pm

o7
kaianeves
kaianeves

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 34
Localização : santa fe do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  joaobonora Dom maio 13, 2012 2:21 am

eu achei bem interessante, vai aumentar bastante a participação dos membros.
mas eu tenho uma dúvida: o sorteio vai ser completamente aleatório? por exemplo, um national force ser sorteado pra lutar com um major? se for assim acho q vai desestimular a entrada de jogadores fracos (como eu), mas o nível medio da MU vai ficar bem alto
joaobonora
joaobonora

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  plinioc Dom maio 13, 2012 11:57 pm

quero ver quem é homem de me encarar Razz
plinioc
plinioc

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  VincenzoRM Seg maio 14, 2012 9:59 am

Muito boa a iniciativa, ainda mais para quem é novo no jogo.

VincenzoRM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty legal

Mensagem  kalamar Seg maio 14, 2012 11:42 am

legal, tomara que de certo, abraço

kalamar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  RodrigoRR Seg maio 14, 2012 3:06 pm

A ideia eh boa sim, só que tbm tenho a mesma duvida do joao... 2 jogadores opostos em força.. como fica??

flw
RodrigoRR
RodrigoRR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty duvida

Mensagem  lourival Seg maio 14, 2012 4:51 pm

talvez não tenha lido direito mas não entendi como se dará a luta, visto que, pelo eRepublik não existe (que eu saiba) ataque player vs player em batalha individual, ou existe?

Abss
07

PS. entrei no fórum ontem e nosso nobre cmd Victor esqueceu da minha pessoa Smile
talvez tenha sido por erro meu pois ao invés de responder o tópico eu criei um novo por engano

lourival

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Creisondiuvaldo Seg maio 14, 2012 9:09 pm

manero isso aí pra quem curte essas peripécias radicais muito loucas de role playing.

Creisondiuvaldo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  machmelo Ter maio 15, 2012 2:28 pm

Muito boa a iniciativa.
machmelo
machmelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Projeto atrativo

Mensagem  An0nym0us-e Ter maio 15, 2012 5:05 pm

O projeto é bom, no que deu pra eu entender.. sou novo no jogo.. e oque não entendi é como vão ser feitas as lutas..
mas em um todo o "projeto é bem atrativo" e vou gostar de fazer parte disso.

se tiver algum chat online que o pessoal da A.R.E.S tenha contato instantaneo me passem por favor,
ainda tenho umas coisas pra aprender e nada melhor que outra pessoa pra mostrar tem coisa que lendo foruns e topicos,
não são claras.

Valeuu Very Happy:D
An0nym0us-e
An0nym0us-e

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  RodrigoRR Qui maio 17, 2012 9:46 pm

An0nym0us-e, vc pode entrar no IRC.. entre no canal #grupoares

lá sempre tem alguem on line pra vc tirar as duvidas..

ou entra no canal #ebr esse é o canal geral do jogo, sempre tem bastante gente por lá e tbm podem tirar suas duvidas.. senão, add alguem aqui do ares ingame e pode mandar MP, ou faça suas perguntas aqui mesmo..

Meu profile..

só add, se eu puder ajudar fique à vontade pra perguntar..

abraço e bom jogo
RodrigoRR
RodrigoRR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fight Club] Renovação da Unidade Militar Empty Re: [Fight Club] Renovação da Unidade Militar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos