Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

+8
Jigolo
OB1.Kenoob
plinioc
Bozo Silvestre
Adilson Rossi
Lereferrrer
yuzora
edmako
12 participantes

Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  edmako Dom Fev 26, 2012 6:49 am

Depois do fiasco desse mês gostaria de propor começarmos nos organizar desde já para proxima eleição.
Sugiro focarmos em colocar 8 congressistas, essa será a meta, 8 spartanos lá dentro.

1º- Definirmos os 8 candidatos oficiais.
2º- Definirmos 8 militantes, 1 para cada candidato oficial.
3º- Convocar os membros a participarem mais ativamente
nas eleições e organizar esses votos.

Como conseguir votos:

- O candidato e seu militante entrando em contato com amigos que não são do partido no jogo pedindo o voto, deixando acertado eventuais despesas.
- Criando uma comissão de 3 pessoas para organizar e direcionar os votos dos partidarios.


Não tem segredo, só precisamos trazer o pessoal para participar mais do partido, mas como??
Só precisamos começar a convidar a participar, uma mp direta tem muito mais efeito do que shouts, dá trabalho mandar mp para muitos mas dividindo o trabalho acabamos por conseguir.

Mr eLego, Plinio, Westrogonoff(Lereferrer) e Victorlegien são a alma do Ares, cada um ocupado em suas metas pessoais no jogo, namoradas(os) e talvez desanimados um pouco com o partido, mas precisamos muito do apoio deles para conseguirmos atravessar essa crise. Acho que cada um deles vendo a cada dia mais atividade dos partidarios começarão se animar tb.

Faço esse artigo sem ter falado com ninguém da direção do partido e estou disposto a tentar ajudar esse mês.

Se vc tem alguma opinião, fale!!
Mande uma mp para alguém do partido indicando esse tópico.
Começamos com poucos mas logo teremos muitos aqui.

Vamos com tudo mes que vem!!!



edmako
edmako

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  yuzora Dom Fev 26, 2012 7:09 am

Tem meu total apoio...
Se vc ja não fosse meu...te roubava p mim...srsrsr
I love you
yuzora
yuzora

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Lereferrrer Dom Fev 26, 2012 10:33 am

Apoiado , o ARES sempre foi desorganizado na parte do congresso.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Adilson Rossi Dom Fev 26, 2012 11:39 am

Apoiado!
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Bozo Silvestre Dom Fev 26, 2012 12:18 pm

Apoiadíssimo Ed, e to junto pra construir isso (apesar de n estar tao presente no proximo período)
Bozo Silvestre
Bozo Silvestre

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  plinioc Dom Fev 26, 2012 12:33 pm

Curtia a ideia, podemos criar procedimentos padroes para os congressistas, como mandar msgs para os onlines da regiao no dia da eleiçao e uma semana antes adicionar varios novatos na lista geral de online(aproveitar e fazer um recrutamento Razz) assim os shouts ganham um publico alvo melhor, ja que normalmente a maioria das pessoas que leem os shouts ja estao envolvidas na politica e tem voto com destino certo ja.
plinioc
plinioc

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty ºoº

Mensagem  OB1.Kenoob Dom Fev 26, 2012 1:03 pm

Eu posso ajudar mandando MP's
OB1.Kenoob
OB1.Kenoob

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Jigolo Dom Fev 26, 2012 1:53 pm

Cara, se pelo menos metade do partido votasse, dava pra colocarmos uns 10 caras no congresso, brincando. Twisted Evil
Eu até dei a idéia de reorganizar a hierarquia do partido/MU. Mas não teve muita repercussão.

Dividir os membros em pequenas equipes de 5 membros, com um ativo mais experiente como comandante da equipe, mantendo um contato próximo. Aí nós saberíamos quantos membros são ativos mesmo, e dividir os votos necessários entre esses membros. Cada um já iria saber em quem votar, pra não ficar essa bagaça de gente votando em blocker, ou votando mais que o necessário num oficial que já está garantido.

Pelo menos eu acho isso, se a gente não consegue votos nem em casa, como vamos ganhar votos de fora? This is SPARTA!
Jigolo
Jigolo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Fabio Oliveira De Souza Dom Fev 26, 2012 7:26 pm

pelo jeito que foi essa ultima eleiçao e claro que eu apoio
Fabio Oliveira De Souza
Fabio Oliveira De Souza

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Renato Claudino Dom Fev 26, 2012 8:10 pm

plinioc escreveu:Curtia a ideia, podemos criar procedimentos padroes para os congressistas, como mandar msgs para os onlines da regiao no dia da eleiçao e uma semana antes adicionar varios novatos na lista geral de online(aproveitar e fazer um recrutamento Razz) assim os shouts ganham um publico alvo melhor, ja que normalmente a maioria das pessoas que leem os shouts ja estao envolvidas na politica e tem voto com destino certo ja.

Se usarmos a ideia do Edmako, acrescentarmos alguns pontos do q eu postei a um tempo atras, e usarmos isso q o Plinio postou, mas com muito mais antecendencia, começarmos a nos organizar desde ja, nao uma semana antes, temos muita chance de eleger a maior bancada q ja tivemos, o pessoal ta animado, falta a base do grupo organizar direito.
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  edmako Dom Fev 26, 2012 8:18 pm

Claro Renato, é isso que falta, padrão na organização.

Verificar aqueles que podem votar o mais tarde possivel. Esses podem fazer a diferença em algum nome na madrugada. Como o caso do Bozo que faltava só 3 votos...

Direcionar os partidarios com antecedencia para votar em algum candidato, deixando tudo acertado para não ter erro.

E um ponto importante, cada um de nós tentar trazer mais e mais o pessoal para cá, se as pessoas não se sentirem parte do partido fica dificil direcionar elas.
Cada um de nós mandando uma MP, com uma mensagém chamando a participar para alguem com certeza trará mais vida ao nosso forum...

edmako
edmako

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Renato Claudino Dom Fev 26, 2012 10:13 pm

edmako escreveu:Claro Renato, é isso que falta, padrão na organização.

Verificar aqueles que podem votar o mais tarde possivel. Esses podem fazer a diferença em algum nome na madrugada. Como o caso do Bozo que faltava só 3 votos...

Direcionar os partidarios com antecedencia para votar em algum candidato, deixando tudo acertado para não ter erro.

E um ponto importante, cada um de nós tentar trazer mais e mais o pessoal para cá, se as pessoas não se sentirem parte do partido fica dificil direcionar elas.
Cada um de nós mandando uma MP, com uma mensagém chamando a participar para alguem com certeza trará mais vida ao nosso forum...


Ja fiz isso no meu regimento, logo q entrei, mandei uma mp com alguns links convidando tds, enviei o link daki, do msn group, do IRC, da farda, por questão de organização, poderiamos fazer umas mps padronizadas para varios temas, deixar salvas e enviar pro pessoal de cada regimento e do partido, se cada um enviar um pouco por dia nao fica trabalhoso e obtemos um bom resultado, agora temos tbem o grupo do facebook, vamos divulgar...
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  VictorLegien Seg Fev 27, 2012 12:01 am

boa gente, to gostando de ver a atividade.

apesar dessas eleições terem sido decepcionantes, este mês as coisas estão andando, o pessoal tá mais animado. Temos tudo para fazer um ótimo mês de março.
E a unidade Militar estará a disposição do partido para o que precisarem.
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  edmako Seg Fev 27, 2012 1:11 am

@Victor

Aproveitando a MU, poderiamos fechar ela para os partidarios, estalecermos isso. Poderiamos tb excluir quem ficar com digamos 5 dias sem inatividade. É uma maneira de termos um controle de quem é ativo e que pode ajudar o partido, não era membro quando foi criado a MU e não sei como vc decidiram que seria, mas será que não poderiamos fazer assim? Uma MU de ativos e partidarios.
A ideia de cada regimento votar em 1 candidato não foi ruim, mas esbarrou em problemas, membro de regimento que era candidato tendo que votar em outra pessoa, muitas pessoas de outros partidos e muitos inativos.
edmako
edmako

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  VictorLegien Seg Fev 27, 2012 2:12 am

podemos fazer isso sim ed, mas para isso teríamos que recomeçar a mu praticamente do zero.

Infelizmente o partido tem pouca gente ativa. A unidade militar tem mais membros do que o partido recebeu de votos nas eleições para você ter noção.

Isso faria nossa unidade militar cair no ranking, deixaríamos de brigar pelo top 5. Eu não vejo problema nisso, sempre defendi qualidade acima de quantidade.. mas temos que ver o que o pessoal acha.
Caso o pessoal opine a favor da ideia de fechar a unidade militar só para os partidários, eu abro uma enquete e deixo aberta para o pessoal votar Smile
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  edmako Seg Fev 27, 2012 6:56 am

@Victor

Ve isso então com a diretoria.

Continuando, vamos formar então já logo a comissão, sugiro 3 pessoas para comissão. Alguém gostaria de estar na comissão???
edmako
edmako

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  plinioc Seg Fev 27, 2012 10:21 am

eu acho que posso participar da comissao mas nao sei ao certo como vai estar meu tempo no dia 25 do proximo mes.
plinioc
plinioc

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Lereferrrer Seg Fev 27, 2012 11:13 am

Pode botar meu nome ai.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Seg Fev 27, 2012 7:13 pm

queria entrar pelo menos como militante de alguém,pra já ir ganhando experiência política =D
Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Bozo Silvestre Seg Fev 27, 2012 8:13 pm

Não sei como estará meu tempo, pois semana que vem começam minhas aulas e tals, mas se eu tiver tempo quero entrar pra agitar issae hahaha
Bozo Silvestre
Bozo Silvestre

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  edmako Ter Fev 28, 2012 9:06 am

Fechamos a comissão com o Plinio, Ricardo e o lereferrer?

Oque vcs acham??
edmako
edmako

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril. Empty Re: Força Tarefa Para o Congresso Março/Abril.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos