Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso Março/Abril

+6
Bozo Silvestre
paws
Destroyer725
Bruno/+/Hatzfeld
Adilson Rossi
Mr eLego
10 participantes

Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Congresso Março/Abril

Mensagem  Mr eLego Sex Mar 16, 2012 9:39 am

Estou abrindo este espaço para poder melhor organizar a eleição para o congresso. Sei que já tem outro tópico semelhante, mas peço aos interessados em pleitear uma vaga no congresso poste aqui o seu interesse.

Nessa eleição tomei a liberdade de impor algumas medidas para os candidatos e futuros congressistas, são elas:

1º. Doação de 50% dos golds ganho para a Unidade Militar ARES. Levanto em consideração que os méritos do candidato eleito é partilhado também com o Grupo ARES, nada mais justo do que a divisão que será benéfico para todos.

2º. Todo candidato terá a obrigação de lançar um artigo de candidatura. Além de propiciar mais voto o artigo colabora na divulgação do partido.

3º. Divulgação de cada voto. Desta forma poderemos divulgar em cada semana uma artigo mostrando cada voto dos nossos congressistas.

Bem, a princípio estes são os termos que cada candidato terá que aceitar para concorrer. Claro que está aberto para discussão, mas acredito que este é o momento de nos espelharmos na nossa MU e sermos mais rígidos.



Nome:

Link do profile:

Região:

Gostaria de exercer o função de:

Li e aceito os termos: ( ) Sim ( ) Não


Além das presentes atitudes o partido terá irar publicar entrevistas com os candidatos e lançaremos a Missão Congresso ARES para poder ajudar ainda mais os nossos membros.

Go ARES king
Mr eLego
Mr eLego
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Adilson Rossi Sex Mar 16, 2012 11:46 am

Nome: Adilson Rossi

Link do profile: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4743247

Região: Qualquer uma

Gostaria de exercer o função de: Congressista

Li e aceito os termos: (x) Sim ( ) Não
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Sex Mar 16, 2012 2:16 pm

Nome: Bruno Hatzfeld

Link do profile: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4019477

Região: Qualquer uma..Pode ser Murcia

Gostaria de exercer o função de: Congressista

Li e aceito os termos: (X) Sim ( ) Não

Boa sorte pra mim,que tentarei pela primeira vez um cargo político cheers
Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Destroyer725 Sex Mar 16, 2012 6:51 pm

Nome: Destroyer725

Link do Profile: Destroyer725

Região: De preferência Andalucia, mas pode ser qualquer outra que o partido julgar necessária3

Gostaria de exercer a função de: Congressista

Li e aceito os termos: (x) Sim ( ) Não
Destroyer725
Destroyer725

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  paws Dom Mar 18, 2012 9:00 pm

Nome: paws

Link do profile: http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4016545

Região: sudeste

Gostaria de exercer o função de: militante

Li e aceito os termos: (x) Sim ( ) Não

paws
paws

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Seg Mar 19, 2012 7:21 pm

Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Mr eLego Seg Mar 19, 2012 11:08 pm

Arrow Candidatos oficiais para o congresso

North of Brazil – Renato Claudino.
Northeast of Brazil – Plinio Campinas.
Center West of Brazil – Destroyer725.
Southeast of Brazil – Kuarw.
Parana and SC – Nsalv.
Rio Grande do Sul – Hulk.
Balearic Islands – Adilson Rossi.
Cantabria – Westrogonoff.
Extremadura - NikkoZero.
Madrid – Mr eLego.
Northern Low Amazon – Bruno Hatzfeld.

Bem, espero que todos possam gostar das regiões que foram designados. king
Mr eLego
Mr eLego
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Adilson Rossi Ter Mar 20, 2012 3:14 pm

Quem é esse hulk
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Bozo Silvestre Ter Mar 20, 2012 11:34 pm

Bozo Silvestre
Bozo Silvestre

Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  NikkoZero Qua Mar 21, 2012 4:38 pm

Eae galera? Esse é o meu artigo de candidatura. http://www.erepublik.com/en/article/candidatura1-1991289/1/20 Ficaria grato se vocês ajudassem a divulgar!
NikkoZero
NikkoZero

Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Lereferrrer Qua Mar 21, 2012 5:10 pm

Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Mr eLego Seg Mar 26, 2012 9:40 pm

Mais uma vez fracassamos na eleição para o congresso, a princípio poderia culpar a equipe responsável por organizar a nossa eleição, mas infelizmente, apesar de tanto ter sido falado, ela nunca foi posta em prática.

Durante quase uma semana organizei a nossa eleição, tentei incentivar os candidatos oficiais, até para conseguir blockers para os oficiais tive que fazer sozinho. Reconheço a ajuda do VictorLegien em ter feito uma distribuição extra na boa tentativa de distribuir votos, como também os excelentes conselhos do nosso congressista NSalv.

Mas, infelizmente partido nenhum faz milagre. Gostaria de citar um pequeno trecho do artigo do CarpZ, segue:

"Outra região perdida por nós. Não sei porque, mas houve um número incrivelmente alto de votos aqui, considerando que a mantivemos até 17h30 e que era um território não-original. Mr. eLego seria um provável eleito"

CarpZ, comenta sobre a disputa em Madrid, acredito que todos tenham percebido a surpresa que o autor expõe diante do grande número de votos em uma região não-original. Sendo mais preciso, antes de Madrid sumir eu era o candidato do ARES com mais votos, atrás de mim, com apenas um voto de diferença apenas, seguia o NSalv que também concorria em uma região complicada para conseguir votos (Parana e Santa Catarina).

Como eu e o NSalv conseguimos ser melhor que boa parte dos oficiais? Simples. Ambos tem o conhecimento que partido não faz milagre, que para conseguir se eleger é necessário o seu próprio esforço. Dois dias antes eu já estava correndo atrás de votos, enviando mps para colegas, ou seja, 60% da minha vitória eu tinha conquistado antes do dia 25. Já no dia da eleição, tanto eu quanto o NSalv, permanecemos um bom número de tempo tentando conquistar votos tanto para nós quanto para o partido. No final, infelizmente Madrid foi perdida.

Mas, nem tudo foi perdido para mim, percebi que o problema do ARES na eleição para o congresso não é a nossa política ou muito menos a nossa estrategia, e sim nossos candidatos, que sem atividade somente ficaram vendo, esperando que o ARES ganhasse a eleição para eles. Pois é muito fácil o ARES fazer feio na eleição, o que importa se eu não fui eleito, outros tantos também não foram, ou seja, coloca a culpa no pp.

Na gestão do Kuarw, apesar do excelente trabalho, a gente foi ridículo, na minha gestão também não foi diferente, o que prova que não precisamos de bons nomes e sim de espartanos esforçados, que realmente vistam a camisa.

Sei que muitos poderão ficar chateados comigo, mas vou terminar repetindo mais uma vez, a culpa do nosso fracasso na eleição foram dos candidatos.
Mr eLego
Mr eLego
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Kuarw Seg Mar 26, 2012 10:29 pm

Parabéns eLego por botar a cara a bater e falar na lata a verdade... temos que cair na real e trabalharmos um pouco pelas nossas conquistas. Para começar, quem tentasse vencer uma eleição deveria no mínimo ler e botar em prática esse tópico

https://grupoares.forumeiros.com/t77-tutorial-como-vencer-uma-eleicao-para-o-congresso

Não vou fugir da raia, a culpa pelo mês passado foi meu pelo erro de estratégia, mas se cada um fizer sua parte o A.R.E.S. pode voltar a fazer bonito nas eleições.
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Lereferrrer Seg Mar 26, 2012 11:01 pm

Exato Mr, as últimas eleições eu corri atrás e novamente apesar de ter mandado mp para mais de 100 pessoas recebi apenas um voto.

Na próxima eleição mudarei minha estratégia.
Em relação a força tarefa ela foi sim efetivada mas por um contratempo tivemos que deixar a organização com você pois não soubemos qual regiões seriam disponibilizados para nosso partido e p tempo não ajudou.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  VictorLegien Seg Mar 26, 2012 11:04 pm

foi triste a participação dos soldados da Mu também. a distribuição foi divulgada desde quarta-feira passada e no entanto apenas 4 soldados com votos disponíveis compareceram.

se nem dando tanks e food os caras vem, temos que pensar urgentemente outra forma de organizar estes votos.


Última edição por VictorLegien em Seg Mar 26, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Lereferrrer Seg Mar 26, 2012 11:07 pm

Vl poderíamos criar uma forma mais eficaz de divulgar os eventos e a organização do congresso, pensarei em algo.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Mr eLego Seg Mar 26, 2012 11:13 pm

Lere, vou ter que discordar de você.
Primeiro "deixar a organização com você" não é uma atitude tão sábia, não podemos por qualquer motivo jogar toda uma organização na mãos de alguém por causa de x motivo. Mas o que pretendo ressaltar não é q organização, e sim as atitudes dos candidatos oficiais.

Com relação as regiões, todas as informações foram sendo atualizadas em "tempo real", assim que algo era decidido na aliança eu logo postava aqui ou, principalmente, no mpchat. Ademais, tanto o ODIN quanto o PDB tiveram o mesmo tempo que a gente e nem por isso jogaram tudo nas castas do pp.
Mr eLego
Mr eLego
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Lereferrrer Seg Mar 26, 2012 11:46 pm

Mr em relação a atualização não me refiro a sua mais a nossa do mpchat que teve alguns contratempo.

Mr em relação a organização todas as atitudes foram dos candidatos. Ao que me refiro é que nao pudemos auxiliar os candidatos como queríamos.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Lereferrrer Ter Mar 27, 2012 9:08 am

No caso a força tarefa.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  NikkoZero Ter Mar 27, 2012 9:39 am

Sou novo no mundo político. Tentei conseguir votos, fiz candidatura, divulguei. Mas infelizmente não deu e concordo que a culpa foi minha por falta de expêriencia.
Tanto eLego quanto Kuarw fizeram mandatos incríveis, não é a toa que eu os adimire.
Creio que temos que cair pra aprendermos a levantar.
Temos que nos unir. Temos que "chamar" nossos partidários. Eles estão espalhados, sem noção do que fazer. Estão perdidos. Não é dever do Partido conseguir que todos sejam eleitos, mas temos que mostrar o caminho. Nós temos mais de 300 membros e quantos votaram deles? 1/3?
Precisamos chamar a atenção deles. Não vai adiantar ser o "Top 1" de partidos, se os nossos membros continuarem sem se envolver.


NikkoZero
NikkoZero

Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso Março/Abril Empty Re: Congresso Março/Abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos