Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste aqui sua entrevista.

4 participantes

Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  Lereferrrer Dom Mar 18, 2012 12:05 pm

Poste aqui suas entrevistas.
Elas devem conter : 5 perguntas ou mais, respostas concretas.

Valor : 1 gold por participante.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  Adilson Rossi Dom Mar 18, 2012 1:27 pm

entrevista do que Lere Sleep
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  Lereferrrer Dom Mar 18, 2012 2:03 pm

Você não leu o tópico da gincana???

Tá tudo lá.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  NikkoZero Seg Mar 19, 2012 5:46 pm

Aqui esta minha entrevista com o grande Kuarw. Uma entrevista muito boa que vale um bom artigo de jornal!

NikkoZero- O que você esta achando do eBrasil nesses últimos tempos?(Projetos, administração e etc)
Kuarw- Acredito que o governo está fazendo o Brasil ter um grande progresso, aliado ao eUSA e a TERRA conseguimos deixar a eEspanha sem congresso no mês passado e a qualquer momento iremos lançar NE em Fyron. Conseguimos uma grande influência internacional conseguindo por um SG brasileiro na nossa aliança. Internamente tivemos recentemente um brday e uma grande atividade nos movimentos governamentais, exceto pelo jornal do MD no mês passado. Tanto interna quanto externamente o Brasil vem se desenvolvendo muito.

NZ- Na sua opinião, qual é o diferencial do ARES?
Kw- A vontade de todos em trazer melhorias para o partido, mesmo havendo desavenças ou brigas entre partidários, todos buscam o melhor para o partido, da sua maneira. O grande diferencial é a união dentro do grupo, não há raxas, tentamos ser o mais democrático possível e buscamos a interação de todos os membros.

NZ- Antes do ARES, ja participou de algum Partido ou MU? Quais?
Kw- Nunca havia participado de outra MU, pra não ficar cinza no meu profile (achava esteticamente feio) eu entrei no PDB por que era o maior partido. Nunca me envolvi com política lá, na verdade tinha até uma aversão a politica haha. Dei join nos FDC pq eles eram os fodões, mas não fui aceito, logo nunca participei de outra MU )= Mas sou feliz em ter entrado no ARES e que a cada dia eu me orgulho mais por ver novos jogadores participando e buscando aprender com nós.

NZ- Suas experiências como PP ARES foram boas?
Kw- Fui três vezes PP do ARES, as duas primeiras foram desastrosas. Eu consegui manter o desenvolvimento, mais membros entraram e tudo mais, tive bons números no congresso, mas na parte social eu falhei muito, pois não interagi com os membros. Nessa última eu tinha grandes objetivos, alguns eu não pude realizar por falta de temo RL, mas houve uma grande interação dentro do fórum e partido, alcançamos nossos tão sonhados 300 membros e tivemos até uma nova farda inspirada na fênix espartana, o que me deixou triste foi o número lamentável de congressistas eleitos, mas errando nós aprendemos, elegi tao poucos por um erro de estrategia que provavelmente não será repetido.

NZ- Um dia, quem sabe, gostaria de se CP pelo ARES?
Kw- Claro que sim, esse é um dos meus objetivos ingame e se eu alcança-lo estarei levando o nome ARES junto comigo. Venho trabalhando, aprendendo e buscando esse objetivo desde o dia que eu entrei no ARES, e espero que até o fim do ano eu consiga completa-lo. Só tentarei se o partido me apoiar, nunca sairei do ARES, sempre estarei aqui tentando ao máximo fazer o ARES crescer cada vez mais!

Gostaria de agradecer de novo o Kuarw por responder minhas humildes perguntas!
NikkoZero
NikkoZero

Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Seg Mar 19, 2012 6:26 pm

essa entrevista é obrigatória pra ser candidato,né ?
alguém faz comigo aí ? Rolling Eyes
Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  NikkoZero Seg Mar 19, 2012 6:35 pm

Não Bruno, essa entrevista é da 2ª Gincana ARES https://grupoares.forumeiros.com/t103-2-gincana-ares
NikkoZero
NikkoZero

Mensagens : 153
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 29

http://sod.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Poste aqui sua entrevista. Empty Re: Poste aqui sua entrevista.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos