Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

+16
Bozo Silvestre
pedrobalao
NikkoZero
duu13
Adilson Rossi
Dari Oliveira
Fox Mcloud
Rontos
sabata0612
yuzora
Strabgeler
Thiymir
Renato Claudino
Lereferrrer
VictorLegien
Kuarw
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 6:23 pm

Olá Espartanos, venho aqui para apresentar-lhes o mais novo projeto da mu ares. É um investimento de curto período, em que apenas os soldados da mu ares participarão. Todo o lucro será investido em empresas para a mu ares. Conversando com o VictorLegien, decidimos não optar por sistemas de ações por ser de longa data e ser mais demorado para a mu começar a comprar as suas empresas.

O sistema será o seguinte: Você irá optar por um plano (as opções serão mostradas abaixo), irá pagar por ele e com esse investimento iremos comprar uma empresa para a mu. No final do mês, iremos pagar a você o valor que você investiu mais uma porcentagem. Ou seja,você ganha dinheiro e a mu ganha empresas. Você irá ganhar de qualquer forma espartano, pois essas empresas são para a mu fazer cada vez mais distribuições! Ajude a mu ares se desenvolver para que possamos dar maior suporte para vocês soldado, Você só tem a ganhar com isso valoroso guerreiro.

Iremos limitar os planos nesse início, pois ainda não possuímos um caixa para fazermos uma grande quantidade de planos. No início a mu irá perder dinheiro, iremos devolver mais dinheiro que recebemos, mas com o tempo iremos fazer bastante dinheiro e abriremos maior número de planos. A empresa não sumirá e se esse projeto der certo, iremos cada vez mais expandir o patrimônio da mu, comprando empresas com o lucro das que conseguimos graças aos seu investimento.

Serão três planos e quatro porcentagens diferentes que você irá ganhar. Pelo fato da mu não ter uma quantia gigantesca em caixa, iremos limitar a um plano por jogador, mas futuramente o jogador poderá fazer mais de um plano ou fazer duas vezes o mesmo plano. Vamos aos valores:

1º Plano: 3750 BRL investidos. Retorno: 3750 + 375 BRL. Porcentagem: 10%
2° Plano: 7500 BRL investidos. Retorno: 7500 + 1125 BRL. Porcentagem: 15%
3º Plano 15000 BRL investidos. Retorno: 15000 + 3000 BRL. Porcentagem: 20%

Esperamos que dê muito certo e que a cada mês mais gente possa investir. As compras dos planos começará no dia 15 e o projeto iniciará dia 20, assim todo o dia 20 teremos os pagamentos dos planos. Reservas serão iniciadas a partir do dia 15, pagamentos até o dia 20, após essa data você perderá o plano. Pedimos que caso haja o interesse, que seja feito o pagamento o quanto antes para produzirmos para a mu, não há nenhum beneficiado com isso, apenas vocês. Quem cuidará da manutenção das empresas será eu, mas não terei qualquer lucro com isso e quem irá bancar os terrenos das emrpesas será eu, por isso invistam e tornem a mu ares cada vez mais grande. HAIL ARES!

Kuarw
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  VictorLegien Sex Jan 13, 2012 6:27 pm

boa kuarw

vamos investir galera, isso vai ajudar nossa distribuição se tornar diária e cada vez melhor!
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Lereferrrer Sex Jan 13, 2012 6:29 pm

Ah se eu tivesse 3 k de brl.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 6:37 pm

É uma otima ideia, mas podemos pensar mais alto, e se cada um doar uma quantia nao definida, como se fosse um emprestimo q a longo prazo sera pago em tanks e foods Q5.

Hoje eu recebi uma medalha de hard worker, amanhã receberei uma de super soldier, e como ja tinha 5G vou totalizar 15G, eu poderia doar essa quantia a um jogador da milicia, como o Victor, e tds fazem o mesmo, com o dinheiro investido em grande qtidade ele cria somente empresas Q5, q são caras mas se td mundo ajudar da pra criar algumas e contrata o pessoal pra trabalhar nelas, com o tempo em alguns meses teremos mais delas e poderemos garantir a nossa auto-suficiencia e Foods e Weapons Q5, provavelmente seriamos os primeiros no eRepublik a fazer algo desse tamanho, mas tds tem q ajudar e td tem q ser bem coordenado, mesmo q cada um perca uma boa parte dos seus lucros para esse investimento.

Eu tenho planos para esses golds mas se criarmos algo assim posso doar tds q tenho e q ganharei futuramente para a milicia, sem problema algum.
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 6:41 pm

Renato: Todo o lucro gerado nesse projeto será repassado ao victor ja que ele é o capitão e guardião do dinheiro da mu. Se quiser fazer a doação será muito bem recebido, pois como você pode ver, no primeiro as coisas ficarão um pouco apertadas, mas apartir do segundo ou terceiro teremos mais lucro que prejuizos, sempre investindo em sal e usando uma parte para distribuição. (:
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 6:47 pm

Kuarw escreveu:Renato: Todo o lucro gerado nesse projeto será repassado ao victor ja que ele é o capitão e guardião do dinheiro da mu. Se quiser fazer a doação será muito bem recebido, pois como você pode ver, no primeiro as coisas ficarão um pouco apertadas, mas apartir do segundo ou terceiro teremos mais lucro que prejuizos, sempre investindo em sal e usando uma parte para distribuição. (:


Eu entendi Kuarw, é uma otima ideia, mas acho q devemos estudar voos mais altos, se conseguirmos dinheiro para construir empresas de Q5 suficientes pra garantir a auto-suficiencia da milicia estaremos muitos passos a frente de tds as outras milicias existentes, se isso for viavel deveria ser pensado, e se fizermos um orçamento com a qtidade q tds podem doar no momento e/ou daki um tempo pra ver melhor a proporção da ideia? A sua ideia é otima, muito boa mesmo, mas se for possivel criar algo maior é melhor pra tds, concorda?
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 7:11 pm

Com o investimento numa q5, poderíamos comprar várias sal, ter um lucro maior e comprar tanks com esse dinheiro (:
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 7:14 pm

Kuarw escreveu:Com o investimento numa q5, poderíamos comprar várias sal, ter um lucro maior e comprar tanks com esse dinheiro (:

É mais lucrativo mesmo com o pessoal trabalhando nas Q5 tanto de weapons como de foods?
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 7:27 pm

Ai já não é tanta a ideia desse projeto, que é um investimento para fazer o dinheiro render e a mu ganhar suas empresas de matéria prima. Você está pensando em uma empresa para os soldados trabalharem e a mu lucrar com esse dinheiro, ou distribuir os tanks. Com o investimentos numa q5 poderiamos comprar várias de sal, termos um lucro maior e ter mais dists.
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 7:32 pm

Kuarw escreveu:Ai já não é tanta a ideia desse projeto, que é um investimento para fazer o dinheiro render e a mu ganhar suas empresas de matéria prima. Você está pensando em uma empresa para os soldados trabalharem e a mu lucrar com esse dinheiro, ou distribuir os tanks. Com o investimentos numa q5 poderiamos comprar várias de sal, termos um lucro maior e ter mais dists.

A minha ideia seria para termos tanks e foods Q5 suficientes pra distribuição sem precisarmos comprar de fora, somente com a nossa produção.
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 7:35 pm

explica como funcionaria... salarios e etc (:
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 7:51 pm

Kuarw escreveu:explica como funcionaria... salarios e etc (:

De começo escolheriamos uma só pessoa para criar as empresas e coordenar, eu citei o Victor pq ele ja faz isso na milicia, depois de doarmos, veriamos qto foi arrecadado, uns doarão mais e outros menos, mas td mundo tem q ajudar, depois de criadas essas empresas os proprios jogadores da milicia trabalhariam por um salario minimo como ja ocorre agora, a diferença é q seriam varias empresas e Q5, e o produto final seria distribuido para os trabalhadores garantindo q td a milicia tenha distribuição sem precisar comprar e q seja fixa, é um investimento pesado, mas q seria feito poucas vezes até atingirmos uma qtidade suficiente para tds. Assim tds teriam tanks e foods suficientes e com seus proprios lucros podem ficar livres pra gastar em outras coisas.

Nao ta muito bem explicado, mas acho q deu pra passar a ideia rsrs
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 8:04 pm

Ok, mas e as raws pra produzir os tanks? e a dist para quem não trabalha pra mu? Alguns membros não possuem empresas e são altamentes dependentes do trabalho diario, outros querem se desenvolver economicamente e não querem trabalhar por tanks. Além de ser muito dificil juntarmos 300g+ com doações. Mais para frente, quando a mu tiver lucrando mesmo fazendo dist diarias, podemos analisar a ideia de compra de empresa, mas no meu ponto de vista, é meio inviável um projeto desses agora. E sobre as doações, o que acham de fazerr uma vaquinha mensal para comprar empresas pra mu? assim teriamos mais produção para conseguirmos diminuir o rombo do primeiro mes com o projeto de investimento.
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 9:09 pm

Kuarw escreveu:Ok, mas e as raws pra produzir os tanks? e a dist para quem não trabalha pra mu? Alguns membros não possuem empresas e são altamentes dependentes do trabalho diario, outros querem se desenvolver economicamente e não querem trabalhar por tanks. Além de ser muito dificil juntarmos 300g+ com doações. Mais para frente, quando a mu tiver lucrando mesmo fazendo dist diarias, podemos analisar a ideia de compra de empresa, mas no meu ponto de vista, é meio inviável um projeto desses agora. E sobre as doações, o que acham de fazerr uma vaquinha mensal para comprar empresas pra mu? assim teriamos mais produção para conseguirmos diminuir o rombo do primeiro mes com o projeto de investimento.

É um processo complexo, por isso temos q ver se os fundos q arrecadariamos seriam suficientes, poderiamos tentar fazer um orçamento vendo qto cada um doaria pra MU.
Tbem teriamos q criar algumas empresas de raw, quem nao trabalhasse na MU mas tbem teria contrubuido receberia do mesmo jeito, por isso tem q ser algo grande q seja suficiente pra tds. Os q querem se desenvolver economicamente iriam ter q gastar com tanks tbem, entao seria um gasto a menos, mas teriam q contribuir, temos q ver se é realmente viavel esse projeto, se for pode ser lucrativo e muito util, essa vaquinha q vc falou tbem seria uma opção pra essa ideia a longo prazo, temos varias opções, vamos achar um meio termo q seja melhor tanto a curto como a longo prazo.
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Thiymir Sex Jan 13, 2012 9:16 pm

Eu gostei! Estou disposto a investir, mas antes quero que me tirem uma dúvida:

Se eu pegar o primeiro plano:
1º Plano: 3750 BRL investidos. Retorno: 3750 + 375 BRL. Porcentagem: 10%

eu pago 3750 BRL apenas uma vez e todos os meses irei ganhar 3750 + 375 BRL? Ou eu pago 3750 BRL todos os meses para aí poder ganhar 3750 + 375 BRL por mês?

Thiymir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 9:18 pm

São dois projetos diferentes, vamos esperar o resto do pessoal dar um olhada e assim decidir qual optar. Cria um novo tópico com tua idéia bem explicada (:
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Renato Claudino Sex Jan 13, 2012 9:22 pm

Kuarw escreveu:São dois projetos diferentes, vamos esperar o resto do pessoal dar um olhada e assim decidir qual optar. Cria um novo tópico com tua idéia bem explicada (:

nao sou muito bom escrevendo rs, o pessoal vai dar uma olhada e opinar, são boas ideias, a sua ta bem melhor explicada rsrs, mas tds vao entender e vao propor coisas novas tbem
Renato Claudino
Renato Claudino

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Kuarw Sex Jan 13, 2012 9:27 pm

Será referente ao mês que você pagar, você paga esse mes o 1º plano vc ganha a porcentagen referente a esse plano, se no outro mes vc quiser trocar ou manter, vai pagar denovo referente ao seu plano. O plano tem validade de um mês (:
Kuarw
Kuarw

Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Strabgeler Sex Jan 13, 2012 10:11 pm

É um projeto interessante, mas, só seria viável para os mais ricos, eu ainda não tenho uma renda dessa pra contribuir.

Porque não um reajuste leve pra abrir mais oportunidades de doações de jogadores jovens, que ainda não tem muito dinheiro?

Strabgeler

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  yuzora Sex Jan 13, 2012 10:53 pm

Nossa...qta informação...o Tico e Teco estão sofrendo aqui... Sad
Precisei ler 2x mas entendi...\o/
As duas propostas são ótimas...mas acredito q no momento a primeira é mais viável...
Podem contar comigo...
Qto ao pessoal q ainda não tem dinheiro para investir...acho q uma opção seria se unir com mais alguns na mesma situação e fazer a famosa "vaquinha" ...


flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower

gostei dessas flores...srrsr
yuzora
yuzora

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Lereferrrer Sáb Jan 14, 2012 1:29 am

Uma vaquinha seria bem recomendavel agora.
Lereferrrer
Lereferrrer

Mensagens : 337
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  sabata0612 Sáb Jan 14, 2012 7:12 am

Só marcar o dia da implantação.
sabata0612
sabata0612

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 41
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Rontos Sáb Jan 14, 2012 9:13 am

Ótimos projetos...

O 1º já podíamos implantar agora...
Rontos
Rontos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2011

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4873414

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  VictorLegien Sáb Jan 14, 2012 9:57 am

o primeiro já vamos colocar em prática assim que elegermos os novos captains Smile
VictorLegien
VictorLegien
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/09/2011

https://grupoares.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Fox Mcloud Sáb Jan 14, 2012 11:24 am

Muito bom o projeto. A yuzora falou tudo "As duas propostas são ótimas...mas acredito q no momento a primeira é mais viável...".

Vai ajudar em muito a MU mesmo. Até pq estamos um pouco parados nesse segmento..

Eu vou qrer o 2° plano. o/

Me avisem quando for pra pagar!
Fox Mcloud
Fox Mcloud

Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Belém, PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico. Empty Re: Novo projeto ARES - Desenvolvimento econômico.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos