Grupo ARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PP julho/agosto

4 participantes

Ir para baixo

PP julho/agosto Empty PP julho/agosto

Mensagem  plinioc Qua Jul 11, 2012 9:32 pm

Ola senhoras e senhores. Como voces sabem, estou no comando da MU, acho que provisoriamente mas esse assunto fica para outro dia =D vim aqui me apresentar como candidato desse mes para Presidencia do partido ARES.

Esse mes passado foi desastroso para nos espartanos e é hora de tirarmos liçoes do que aconteceu e continuar a nossa luta.

Bom, o objetivo principal de todos os PPs ultimamente foi o recrutamento, concordo que é importante mas vimos que nao podemos parar por ai, fomos um partido de muitos novatos no passado mas agora nem tantos, precisamos investir na qualidade dos membros. Ok, ate ai parece o mesmo discurso de sempre mas quero chegar nesse mesmo fim atravez de outros meios.

1º Uma democratizaçao do partido, ja cheguei a introduzir essa conversa internamente mas nao levei pra frente, no meu mandato vou testar isso.
2º Incentivar os membros a abrir seus horizontes, as milicias partidarias sao boas para melhorar a interaçao dos membros e a comunicaçao mas as vezes ela limita os partidarios, os jogadores devem experimentar varias areas do jogo, outras milicias, exercito etc.
3º A criaçao de um manual de conduta ou uma constituiçao partidaria para que oriente nossos membros no futuro quando precisarmos tomar decisoes dificeis.

Essas sao algumas das minhas proposta, espero contar com voces nas discussoes para implementar isso, sugestoes ou coisas do tipo abaixo =D
plinioc
plinioc

Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PP julho/agosto Empty Re: PP julho/agosto

Mensagem  Adeltos Qui Jul 12, 2012 12:12 am

Devido ao ocorrido nesse último mês (muitas confusões envolvendo membros do partido, a saída de alguns partidários importantes, e isso tudo afetando diretamente o nosso partido), penso que o nome do Plinio seja um nome forte para esse momento de instabilidade. A questão da democratização entre outros, é um tema importante que realmente deve ser abordado. O próprio tópico de sugestões criado pelo Bruno Hatzfeld tem algumas boas sugestões, vale a pena cada um dar uma olhada e deixar sua opinião e sugestão. Tem meu apoio Plinio.
Adeltos
Adeltos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PP julho/agosto Empty Re: PP julho/agosto

Mensagem  Adilson Rossi Qui Jul 12, 2012 1:55 pm

Gostei da parte da conduta, principalmente em relação de congressista que elegem e da cidadanias a estrangeiros sem comunicar a comissão e usa o partido como trampolim, não tendo nenhum interese no que acontece no partido.
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PP julho/agosto Empty Re: PP julho/agosto

Mensagem  Bruno/+/Hatzfeld Sex Jul 13, 2012 4:58 pm

Confesso que meu mandato não foi lá exemplar, acabei ficando meio desanimado com o que ocorreu no último mês..
Mas deixo o tópico de sugestões, e peço que todos os PP's utilizem-no. Creio que um dia será de grande importância..
Também precisamos encorajar os novatos à vir ao fórum, dar ideias, PERGUNTAR
Enfim, boa sorte ao Plinio e ao ARES, precisaremos dela nesse mês !
Bruno/+/Hatzfeld
Bruno/+/Hatzfeld

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : January's River

Ir para o topo Ir para baixo

PP julho/agosto Empty Re: PP julho/agosto

Mensagem  Adilson Rossi Seg Jul 16, 2012 10:36 pm

Plinio ja não é hora da chamada ao congresso
Adilson Rossi
Adilson Rossi

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 59
Localização : Primeiro de Maio Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PP julho/agosto Empty Re: PP julho/agosto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos